Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:20 GMT) Noite chars <3 https://youtu.be/CFY4Os8JtG4
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 19:19 GMT) Entendi, obrigado pela ajuda pessoal, eu estava confundindo tudo aqui kk
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:16 GMT) :wub:
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:16 GMT) sim mt foda esse ai
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:15 GMT) @TheCash vc acha melhor q o do vg ? https://youtu.be/UXc5nQIGfEQ
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:15 GMT) :mad:
@  RageZone Bot : (15 junho 2019 - 19:14 GMT) Novo tópico FIX Procedure de cartas postado em GC [ Tutoriais ] por xdsurvivor
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) @xdsurvivor Verifique o post pode ter alguma fonte ou alguma linha com bbcode test usando apenas fontes.
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) :huh:
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) so mexer em uma procedure
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) facinho
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) To com a fix pras cartas monstros
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) lol
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:12 GMT) acabo de falar como faz pra fixar e ele ainda ta perguntando como fixa
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:12 GMT) lol
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:12 GMT) @solk To tendo erro 403 ao postar um topico
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:11 GMT) :oh:
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:10 GMT) :wub:
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:10 GMT) ligando as files s2 https://www.youtube....h?v=HYo4wZu4EG0
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:08 GMT) @Jhonatasx estranho eu só fiz aquilo msm e deu certo. não tentei outra coisa
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:07 GMT) @solk a arvore de talentos como resolvo tentei como vc deixou em um topico mais ainda ta bugado
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:06 GMT) pra variar tao tretando por isso, vcs sao fogo mesmo
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:06 GMT) O pessoal nem tentou descobrir a ep1 e ja ta tentando a ep2 kkkkkk
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:04 GMT) :blush:
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:03 GMT) @solk o main que veio é protocolo default, ele mandou log incompleto, nao tem como saber o que ta acontecendo so com uma linha de log
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:02 GMT) lol desculpa o text , @Harky to com vc.
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:02 GMT) Não sei bem, mas acho que não precisa modificar o protocolo das files, até onde me lembro cada um tem o seu protocolo tipo os do msg são diferentes tb oq deve ser igual ao main acho q e só msm o cs e o gs. aqui não tive problemas quanto.
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:00 GMT) alguem ja resolveu o problema com recompnsa diaria e slot de cartas?
@  Campones : (15 junho 2019 - 19:00 GMT) Não é tirando não, mas o @zFallen nem ler o tópico queria ler, deixa ele quebrar a cabeça
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 18:59 GMT) @zFallen mande o log completo
@  BR4NQUELO : (15 junho 2019 - 18:58 GMT) @Harbley da uma atenção no poste da Salsa CMS 2.0?
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 18:55 GMT) bom cara, praticamente eu te disse o que fazer, veja nas files o arquivo, ele vai ta lá
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 18:52 GMT) subistitui por qual arquivo????
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 18:46 GMT) substitui o arquivo referente da arvore de talentos no script
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 18:44 GMT) alguem min ajuda a resolver o problema da arvore de talentos do ep1
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 18:01 GMT) humm, to quebrando a cabeça aqui mds kkk eu configurei varios server, até o chaos de boas, mas esse ta complicadinho
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:55 GMT) mas quase certo de que nao fica na obdc, la voce geralmente edita questoes de conexao SQL
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:54 GMT) nao me recordo onde ao certo voce altera ele mas se nao me engano ou fica na obdc ou em um bloquinho de notas .txt bem pequeno dentro da pasta
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:54 GMT) protocolo e uma especie de ligacao do agent com seu main..
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 17:52 GMT) Hm, protocolo, seria alguma config errada do ODBC? do agent server
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:52 GMT) (posso estar errado, faz tempo que nao brinco com GC)
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:51 GMT) protocolo errado no agent server provavelmente
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 17:51 GMT) Alguem sabe o motivo desse erro aqui, do GC V EP 1
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 17:50 GMT) ERROR 2019-06-15 17:50:06 KODBC::PrintLastQuery(), Sql State : Last Query : { call dbo.CUGAConcurrentUser_select_All_by_ProtocolVersion ( 327 ) } Before Last Query : INFO 2019-06-15 17:50:06 KAGProxy::ProcessEvent(), ⓗ EAGS_SET_DESTROY_AGIT_NOT (name:AgentServer_9810_9811)
@  TheCash : (15 junho 2019 - 16:34 GMT) vendo source psd
@  penguim : (15 junho 2019 - 16:20 GMT) Sim Wafflee, eu entendi o que ele quis dizer...
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 15:56 GMT) partiu programar psd aqui
@  Wafflee : (15 junho 2019 - 15:34 GMT) @penguim o que ele quer fazer , provavelmente é o back-end
@  rugal : (15 junho 2019 - 15:28 GMT) @Harky xd
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 15:13 GMT) hur dur, direta manded
@  Harky : (15 junho 2019 - 14:57 GMT) a area gc é incrivel como sempre nego pedindo patrocínio pra abrir servidor , enquanto a staff dele n sabe resolver coisa basica na db que nem erro é o povo vem pedindo ajuda falando q ta com erro mds aonde isso foi parar kkkkkkk
@  penguim : (15 junho 2019 - 14:22 GMT) Não tem como programar uma psd, a psd vai ser só uma base do resultado que tu quer chegar quando tiver programando ele...
@  Wafflee : (15 junho 2019 - 13:41 GMT) @Harzpyr voçê quer fazer o back-end do launcher,é isso?
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 13:31 GMT) Uahsushua, não sei como funciona, só quero aprender a programar um launcher, só que só possuo a psd (que seria a cara) do mesmo, desculpe minha falta de conhecimento </3
@  TheCash : (15 junho 2019 - 13:29 GMT) nova linguagem ai
@  TheCash : (15 junho 2019 - 13:28 GMT) programar psd? wtf
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 13:01 GMT) @Solk, faz um tutorial de como programar a psd de um laucher do gc ai, você que é o rei dos tutoriais em vídeo <3
@  RageZone Bot : (15 junho 2019 - 12:24 GMT) Novo tópico Solicitação de placa - Web Coder postado em Solicitação de Placa(s) por Harbley
@  RageZone Bot : (15 junho 2019 - 12:20 GMT) Novo tópico [Download] RetroZ CMS postado em Downloads por Harbley
@  Harbley : (15 junho 2019 - 12:07 GMT) Área Habbo vai ter que subir :@

Foto

Reputacao Negativa Ta Virando Palhaçada

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

OFFLINE   Kreator

Kreator

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.203 posts
    • :
ACHO QUE TEM ALGO ERRADO NISSO

REPUTACíƒO NEGATIVA TA VIRANDO PALHAí‡ADA,

1- A PESSOA POSTA ALGO QUE JA TEM NO FORUM, SEI Q NAO SOU MODELADOR COMO MUITOS NAO SíƒO, SO DAMOS UM TOQUE PARA PESSOA PROCURAR, USE BOTAO DE PESQUISA, AI SIM O MODELADOR ENTRA E VE QUE JA TEM O POST, CONCLUSAO, REPUTAí‡AO NEGATIVA... AFF ISSO TA VIRANDO BAGUNí‡A JA, CRIEI CASO, SENDO Q SO COMENTEI O DEIXEI O LINK PARA TODOS SABEREM....

Font Season3 Episode2 09-13-2008 02:06 PM Criou caso atoa =/

2- O OUTRO FIZ COMENTARIO IRONICO, E AINDA TIVE REPUTAí‡íƒO NEGATIVA OU SEJA, SEM OFENSA NEM NADA, E AINDA TEM REPUTAí‡íƒO NEGATIVA? ENTAO ISSO TA VIRANDO BAGUNí‡A OU PERSEGUIí‡íƒO, PQ NAO CONCORDO ... E AINDA TA ESCRITO, MOTIVO ... QUAL MOTIVO PELO SIMPLES FATO DE DAR REPUTAí‡AO NEGATIVA.... TA VIRANDO PALHAí‡ADA...

Reputaçíµes negativas... 09-13-2008 01:17 AM Lol

O CERTO JA QUE TEM DESCRIí‡AO, O PESSOA DEIXAR O MOTIVO CONCRETO SEM BAGUNí‡A, E DEIXE O NOME PQ AGORA E FACIL DAR UMA REPUTAí‡AO, PQ NAO MONSTRA QUEM... ENTAO NA MíƒO DE CRIANí‡A VAI SE TORNAR INVIAVEL ISSO....

REPUTAí‡AO NEGATIVA A TOA TA IGUAL SERVE SEASON 4, PQ TA VIRANDO BAGUNí‡A, QUEM TEM INVEJA, JA ACHA QUE E BRINCADEIRA, SE A PESSOA TEM OU NAO QUEM TEM Q SABER SAO OS CLIENTES, NAO VIRAR MOTIVO DE GOZAí‡AO... AGORA SE COMENTAR ALGO NO FORUM OU AVISAR QUE POSTOU E DEIXAR O LINK E CRIAR CASO, OU INSENTIVAR O BOTAO DE PESQUISA... ISSO ATE AJUDA O MODELADOR

EDIT
===
KIING ACHO Q VC NAO LEU, VOU TE EXPLICAR, NAO TO COBRANDO PONTOS POSITIVOS
PRA QUE TEM A DESCRIí‡AO, E PRA ESCREVER O MOTIVO OU FICAR BRINCANDO DE PONTOS POSITOVOS OU NEGATIVOS

ANTES DE ESCREVER ALGO LEIA, COM ATENí‡AO, EU SEI MUITO BEM DAS REGRAS, E VI, MAIS SO QUE SE ALGUEM DA ALGUM PONTO POSITIVO TEM LA O MOTIVO AGORA COLOCAR PONTOS NEGATIVOS E ESCREVER :-) ISSO E RESPOSTA....

OLHA A PALHAí‡ADA... ISSO QUE TO FALANDO NAO TEM REGRA VIROU BADERNA

Reputacao Negativa Ta... 09-14-2008 11:17 PM Reputação é um sistema livre para qualquer usuário, aprenda isso...

http://www.veryhost....d=F988_50CB7381

Cloud EUA /BR | Hospedagem | Dedicado | Melhor em Hospedagem

Guest_Night_*

Guest_Night_*
  • Guests
Oks foi malz mais ja que ta ok ja levei uma por isso! né so por falar Reputação é um sistema livre para qualquer usuário, aprenda isso... isso diz tudo né?

OFFLINE   fabricionaweb

fabricionaweb

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 2.302 posts
    • Tempo online: 2m 4s
realmente,
andei recebenos algumas negativas,
com o msmo tipo de comentario,

Lol Pq todo mundo gosta... 09-12-2008 11:52 PM lol ***

(nao to reclamando do sistema , ou do meu ponto negativo , soh afirmo que foi mal utilizado , na minha opniao)

assim, nao ajuda,
reputacao negativa serve pra que ?
pra alerta, de membros, que nos comentamos errado , fizemos algo errado,
e para nao repetirmos a acao ?
se for pra isto, deve ter 1 comentario logico que justifique,
um simples lol ***, nao mi ajuda a evitar o msmo probrema futuramente,

e do jeito que anda, vc vai leva autas negativas por este topico,
que ja foi comentado sobre este assunto em outro topico,
mais o outro esta trancado, nao tem outra forma de nos expressar,

@Kiing;
bom seria explicarem o motivo na hora de reputar ,
ja que uma vez reputado , nao pode ser editado ,
era bom deixar claro o motivo , para nao repetir , e bem justificar,

a ficha pode nao cair , pois nem msmo sabemos quem foi que deu a reputacao !

Comcordo ,
uma vez que :
lol*** , lol ,
nao sao motivos comcretos ,
e quem perde ponto somos nos ,
que como ja foi debatido ,
se fasemos o bem e ajudamos , nao nos reputao positivo , ( eskessem do sistema )
mais se falamos muito , ou entramos em 1 discusao
reputacao negativa no traseiro ,
é tenso...

ajente aprende com os outros ,
pois comvivemos com os outros ,
aprender sozin , nem sempre eh a msma coisa que aprender com alguem ,
as vezes um simples , "ze ruela" nao mi ofende ,
mais pode ofender 1 alguem ,
como saber , qual eh este alguem ?
tento sempre dar o maximo de mim , e mi supero a cada segundo,
mais tem pesoas que nao inxergao nem o minimo em mim ,
o ceu nao tem a mesma beleza, sem a noite , ;**

mais ta bom , alguem talvez leia isto , e sinta a forca de nossas palavras ,
as vezes tirar 1 segundo para apreciar o trabalho de alguem ,
em vez de apenas criticar em 1 minuto o mesmo trabalho,
pode nos tornar 1 pessoa muito melhor ,
orgulho pode as vezes nao ser tao bom , quando mal utilizado ,
(L)

Guest_Night_*

Guest_Night_*
  • Guests
isso é caso de tempos atras http://www.ragezone....36899#post36899
http://www.ragezone....46255#post46255
isoo mais como dizem para tudo tem um motivo né?
para cada reação existe uma reação estou citando esses dois casos antigos do mesmo jeito que comentei e errei no antigo topico é por que as vezes demora para cair a ficha mais tem casos de superação esses dois mesmos :

*fabricionaweb exatamente esta na hora de cara nova esta uma das alternativas seria a da reputação poderia fazer assim olha :
apenas uma reputação positiva ou negativa por dia !! se não tiver motivo concreto infração .
se eu disser - te que cair a ficha é o mesmo que se superar
de se voltar a ajudar ? fazer o bem?
casos de superação existem man
todos podem melhorar o ceu brilha para todos todos podem ser felizes e mudar suas atitudes.
pensa assim todos contra nos mesmos em uma guerra que nosso pior inimigo é o nosso melhor amigo?
que vocíª faria?
eu faria assim confiar em deus e esqueçer o que as pessoas disessem confiar em mim e vencer concorda?

a gente não precisa ser reconheçido a gente não precisa viver do sucesso a gente precisa sim é de deus!!!
se deus estiver conosco tudo muda as atitudes tudo pensem assim quem tiver vendo esse topico faça tudo com o coração não importe com reputação ela não é nada sem deus agindo no seu coração por favor staff rzbr pense com muito carinho sobre isso por que esse assunto esta gerando muito tumulto isso não é bom para nenhuma das partes por favor.
plenamente fabricio esta faltando mais união e compreensão dos moderadores,membros,admins seria interessante ideias de todos para um forum limpo sem essas ladainhas e etc quem estiver comigo levante a mão :D

OFFLINE   Joemcoy

Joemcoy

Boss Kitchen

• Fundador

• 902 posts
    • Tempo online: 8d 12h 43m 22s

Prêmios do membro

Reputação não é Inflação, portanto para que isso não se torne inviável futuramente o sistema de reputação não será desligado, pois se desligado fará com que posts e tópicos passem por analize antes de ser visto por todos, sendo analizado como não tem uma reputação como sistema de upgrade em conta do usuário as inflaçíµes serão aplicadas sendo 3 inflaçíµes a conta será banida.

Portanto os responsáveis por esse caso no fórum serão analizados e se não forem aceitos as reclamaçíµes de forma analitica ambos serão banidos da comunidade.

Será feito uma reunião hoje com os admins do Ragezone e possivelmente o sistema seja desligado, feito isso o sistema de infraçíµes será aplicado a quem não cumprir com as regras.

ADMKREATOR, é de sua responsabilidade o que vocíª postar em nossa comunidade portanto contar com o ovo no cu da galinha, pode gerar o que gerou aqui !

FABRICIONAWEB, Criar Tópicos para defamar outro usuário por ele errar ao postar algo comoo acontecido essa semana por causa de um igenuidade de nosso outro membro não lhe da o direito de criar uma situação em que preciso intervir para que que a ordem seja restabelecida.

Meu voto é para rebaixar os 2 e continuar com o sistema de retutação para que outros membros possam alcançar Titulos de maior Dedicação em nossa comunidade.

OFFLINE   SHEIK

SHEIK

gxsoft.com.b

• Membro VIP
  • 284 posts
    • Tempo online: 1d 22h 55m 13s
Não estou do lado de ninguem, mas isso eh uma bola de neve, quanto mais vcs reclama mas intrigas aparece....

Dou um verdadeiro valor no conhecimento e nas amizades, levem isso com vcs tbm!

Injustiças eh em todos os lugares, não somente aki!

Abraços a todos

SHEIK =]

OFFLINE   fabricionaweb

fabricionaweb

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 2.302 posts
    • Tempo online: 2m 4s
@root ,
como eu disse em vermelhinho ,
nao to reclamando do sistema , nem msmo do meu ponto negativo
( tanto que meu ponto negativo, nao eh para akele post da semana passada em que ja foi deletado , meu ponto ta ligado a outro post , que a justificativa dele [lol***] nao mi ajuda de nada )
palavras dita por mim 1 vez , e repitidas agora ,
Nao culpo o forum por seus membros

sim semana passada posso diser que nao fiz a coisa certa , o post foi deletado , espero que rapidamente seja eskessido, minha reputacao desceu de 27 a 24 , e todas akelas vermelhinhas dakele post da semana passada que eu ganhei , forao muito bem justificadas , mi ajudando a evitar procimos probremas ,
totalmente ao contrario da minha [lol***]

axo que vc entendeu errado ,
o probrema , eh que tem usuarios ,
que nao gostao de outros usuarios , intrigas ou mal entendidos ,
e usao a reputacao para "atacar" o outro user ,
mais ou menus assim ,

E o que exatamente , vc quer diser com ,
rebaixar os 2 ?

OFFLINE   Joemcoy

Joemcoy

Boss Kitchen

• Fundador

• 902 posts
    • Tempo online: 8d 12h 43m 22s

Prêmios do membro

Vou deixar que o PeaceMaker Decida sobre isso.

OFFLINE   PeaceMaker

PeaceMaker

RzBr Fundador / Black Power / Coordenador de Staff

• Administrador

• 1.837 posts
    • Tempo online: 15h 41m 40s
Duas Soluçíµes para o caso:

Acabar com o sistema de Reputação, acabar com o sistema de Promoçíµes por Reputação e acabar com o cargo de Super Membro.

Ou deixar tudo como esta e ignorar essas picuinhas entre os usuários.

Isso que os usuários não conseguem ver as pessoas que deram a reputação negativa..imagina se eu liberasse para que os nomes fiquem visiveis.. ia rolar discussíµes infinitas..

Sinceramente ainda não me decidi e deixarei como esta.
Não responderei MPs com reclamaçíµes desse tipo.
Não aceitarei novos tópicos na Ouvidoria com esse assunto. Todos serão deletados sem prévio aviso.
Reputação Negativa não é Infração a usuário e não gera banimento, então fiquem despreocupados e relaxem !!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos