Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (31 março 2020 - 05:30 GMT) Novo tópico Solicitação de ativação postado em Solicitar Ativação por Eriel
@  RageZone Bot : (31 março 2020 - 01:14 GMT) Novo tópico MuOnline postado em Solicitar Ativação por adryanoqz
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 23:41 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por ayrtonborges
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 23:28 GMT) Novo tópico Muonline postado em Solicitar Ativação por Denirsantana
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 23:10 GMT) Novo tópico [HELP][WING'S LVL II FULL +15 INDO PRO BAU SEM AS OPÇÕES EX. postado em MuOnline por adriano mendes
@  Superbit Sr Dio : (30 março 2020 - 21:39 GMT) tem membros banidos pode estar voltado e-e
@  Superbit Sr Dio : (30 março 2020 - 21:39 GMT) sei la pode ser smuf de alguem ue
@  Superbit Sr Dio : (30 março 2020 - 21:39 GMT) kkkkkkkkkkkkkkkk
@  JeffzSplush : (30 março 2020 - 21:37 GMT) da onde ta saindo tanto nego, isso é bot é?
@  JeffzSplush : (30 março 2020 - 21:37 GMT) que isso
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 21:29 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por helderjv
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 21:08 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por viniyuki
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 20:17 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por rs2008'
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 20:08 GMT) Novo tópico Ativação de Conta postado em Solicitar Ativação por TheMinf
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 19:22 GMT) Novo tópico ativação de conta postado em Solicitar Ativação por felipemonteiroc
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 17:46 GMT) Novo tópico alguém sabe me disse qual gc ta on ? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por wellk
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 17:10 GMT) Novo tópico Ativa ai bro postado em Solicitar Ativação por Escult
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 16:32 GMT) Novo tópico Ativação postado em Solicitar Ativação por vicentex
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 15:49 GMT) Novo tópico ativação de conta postado em Solicitar Ativação por felipex111
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 14:58 GMT) Novo tópico Ativar Conta postado em Solicitar Ativação por LucasGamer
@  Solk : (30 março 2020 - 14:47 GMT) bot wins
@  JeffzSplush : (30 março 2020 - 14:32 GMT) esse flood ta tenso em
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 14:26 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por Leozinjsc
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 13:47 GMT) Novo tópico activation postado em Solicitar Ativação por dayron
@  herocraazii : (30 março 2020 - 12:43 GMT) vou ficar bloqueado pra sempre e ?
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 12:32 GMT) Novo tópico Activation postado em Solicitar Ativação por weelpsk8
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 11:44 GMT) Novo tópico activation postado em Solicitar Ativação por jeivi
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 10:54 GMT) Novo tópico ACTIVATION postado em Solicitar Ativação por Talmag
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 09:28 GMT) Novo tópico ACTIVATION postado em Solicitar Ativação por madarashi
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 07:27 GMT) Novo tópico Activation postado em Solicitar Ativação por farizzy
@  RageZone Bot : (30 março 2020 - 05:06 GMT) Novo tópico ativar! postado em Solicitar Ativação por pjvirus20
@  Dr. Evil : (30 março 2020 - 03:59 GMT) punições muito leves ao meu ver
@  noobxp : (30 março 2020 - 01:17 GMT) Pessoal estou procurando alguém que saiba fixar Sistema de recompensas,ST do sieg e por fim clube gc na season 3 quem tiver o fix e quiser vender entra em contato comigo via PM.
@  noobxp : (30 março 2020 - 01:15 GMT) kkkkk
@  noobxp : (30 março 2020 - 01:15 GMT) Grande cash...
@  TheCash : (30 março 2020 - 01:13 GMT) :mad:
@  RageZone Bot : (29 março 2020 - 23:52 GMT) Novo tópico Ativar postado em Solicitar Ativação por walfranki
@  Superbit Sr Dio : (29 março 2020 - 23:48 GMT) wow
@  RageZone Bot : (29 março 2020 - 22:40 GMT) Tive que entrar na conta do bot pra arrumar a mensagem sugada e socorrer ele kk
@  RageZone Bot : (29 março 2020 - 22:40 GMT) Novo tópico Informações sobre avisos e punições do fórum postado em Informações sobre o fórum por tDarkFall
@  angaro192 : (29 março 2020 - 22:31 GMT) Nunca entendo os exercicios desse professor. e cada uma logica que mds. https://drive.google...iew?usp=sharing
@  Madarinha : (29 março 2020 - 18:31 GMT) alguem da area de gunbound pór ai:?
@  angaro192 : (29 março 2020 - 18:21 GMT) configurar todo linux para ambiente de trabalho como antes e um saco
@  Madarinha : (29 março 2020 - 17:15 GMT) alguem tem o link do client bgc ep 2 ultima update pode passar para min por favor o do post esta off
@  Superbit Sr Dio : (29 março 2020 - 15:00 GMT) foi magico <3
@  Superbit Sr Dio : (29 março 2020 - 15:00 GMT) aliviei conseguir joga lolzinho
@  Superbit Sr Dio : (29 março 2020 - 15:00 GMT) POha
@  TiaVick : (29 março 2020 - 14:59 GMT) wft
@  Madarinha : (29 março 2020 - 14:44 GMT) mua
@  Johnn : (29 março 2020 - 14:42 GMT) alguem da area de gc on ?
@  Johnn : (29 março 2020 - 14:42 GMT) Boa tarde
@  goglle : (29 março 2020 - 02:51 GMT) salve
@  noobxp : (29 março 2020 - 02:36 GMT) Foi-se o tempo que mercado livre era mais em conta fez uma excelente escolha agora só por uma fonte 550 cx ou um water cooler :p
@  Solk : (29 março 2020 - 00:40 GMT) tranquilo
@  angaro192 : (29 março 2020 - 00:40 GMT) mano, depois dessa, so troco depois de 5 anos ou mais
@  Solk : (29 março 2020 - 00:36 GMT) eu só to usando essa fonte ainda pq e melhor do que usar uma branca comum e tb mais kit não puxa muito
@  angaro192 : (29 março 2020 - 00:33 GMT) ta saindo mais barato que comprar no ml.
@  angaro192 : (29 março 2020 - 00:33 GMT) to aproveitando a promoção que ta na kabum.
@  Solk : (29 março 2020 - 00:32 GMT) essa vai segurar ainda com mt folga caso vc queira por uma placa de video melhor dps
@  Solk : (29 março 2020 - 00:32 GMT) ai nem subiu tanto viu

Foto

Favor realizar novamente instalação de arquivo

- - - - - Erro

Melhor Resposta Solk , 08 setembro 2019 - 10:40

@Schrödinger

Coloque esse arquivo na pasta do seu CenterServer / GameServer feito isso reinicie e test novamente.

 

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   Schrödinger

Schrödinger

    Visitante

  • Membro Ativado
  • 3 posts
    • Tempo online: 3h 37m 49s

Boa noite,

Estou tendo esse problema ao tentar conectar com o servidor, alguém poderia me ajudar?

 



5KYoYOi.png


- Estou utilizando esse client:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!


  Obs: Estou em uma conta nova.



Peace <3


Editado por Schrodinger, 08 setembro 2019 - 07:46 .




#2
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Administrador






  • 3.061 posts
    • Tempo online: 346d 7h 28m 3s

Prêmios do membro

                     
✓  Melhor Resposta

@Schrödinger

Coloque esse arquivo na pasta do seu CenterServer / GameServer feito isso reinicie e test novamente.

Arquivo anexado  monstertemplate.rar   19,06K   5 Downloads

 


  • Schrödinger curtiu isso

uuxoUak.png

humilde & justo sempre

 

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 

Spoiler

#3
OFFLINE   Schrödinger

Schrödinger

    Visitante

  • Membro Ativado
  • 3 posts
    • Tempo online: 3h 37m 49s

@Solk
Muito obrigado! Não tinha colocado no CenterServer , kkkkk
Agr os problemas são outros, kk, contas recém criadas vem sem nenhum char na db e personagens sem rostos.

Agradecido.
Peace <3







Tópicos que também usam as tags Erro:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos