Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  nasiloski : (16 setembro 2019 - 19:02 GMT) tutorial GC server
@  RageZone Bot : (16 setembro 2019 - 17:48 GMT) Novo tópico [WEB] Site completo World of Metin2 postado em Arquivos / Dowloads por llLyuc
@  RageZone Bot : (16 setembro 2019 - 17:22 GMT) Novo tópico Servefiles Addicmt2 Oficial postado em Arquivos / Dowloads por llLyuc
@  Solk : (16 setembro 2019 - 16:07 GMT) Tard pesada chars '=' https://www.youtube....h?v=b-Zw5A5NDLI
@  RageZone Bot : (16 setembro 2019 - 15:43 GMT) Novo tópico Alguem tem? postado em DDTank [ Pedidos ] por LKING01
@  RageZone Bot : (16 setembro 2019 - 15:38 GMT) Novo tópico help me please VM postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por lcs0003
@  RageZone Bot : (16 setembro 2019 - 14:48 GMT) Novo tópico Ativação de VIP postado em Informações sobre VIP por llLyuc
@  RageZone Bot : (16 setembro 2019 - 14:10 GMT) Novo tópico Botão da residência não funciona.. postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por victorcondack
@  Rize : (16 setembro 2019 - 13:43 GMT) oii
@  anonytv : (16 setembro 2019 - 12:58 GMT) sql server 2017 alguem tem ?
@  Portugues : (16 setembro 2019 - 10:45 GMT) oii
@  Cronos Remember : (16 setembro 2019 - 09:30 GMT) oii
@  RageZone Bot : (16 setembro 2019 - 07:29 GMT) Novo tópico Main Parameter postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Rize
@  Kogkun : (16 setembro 2019 - 06:56 GMT) Alguém conhece uma pessoa que saiba pegar itens do els e por no Grand Chase?
@  Kogkun : (16 setembro 2019 - 06:55 GMT) Eaae galera
@  systemojo : (16 setembro 2019 - 03:29 GMT) @Solk Também estou aguardando por esse tuto até hj :4alone:
@  RageZone Bot : (16 setembro 2019 - 01:50 GMT) Novo tópico Cant connect to the game server postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Portugues
@  RageZone Bot : (15 setembro 2019 - 12:38 GMT) Novo tópico Bug na lista de amigos postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Master02
@  Portugues : (15 setembro 2019 - 07:45 GMT) oi :)
@  Solk : (15 setembro 2019 - 05:09 GMT) @TheCash quero meu tutorial da season 3 :mad: você disse q iria fz
@  Solk : (15 setembro 2019 - 00:07 GMT) :mad:
@  TheCash : (14 setembro 2019 - 23:34 GMT) solk :mad:
@  Solk : (14 setembro 2019 - 23:09 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=03BbrrgW5GI
@  Solk : (14 setembro 2019 - 23:05 GMT) :mad:
@  TheCash : (14 setembro 2019 - 23:04 GMT) pode ser vc? :eek:
@  Campones : (14 setembro 2019 - 23:02 GMT) Realize este fetiche! Avante meu caro....
@  TheCash : (14 setembro 2019 - 22:42 GMT) :mad:
@  TheCash : (14 setembro 2019 - 22:42 GMT) quero matar um
@  RageZone Bot : (14 setembro 2019 - 17:15 GMT) Novo tópico Files 4.1 spanol postado em DDTank [ Pedidos ] por BrunoBera
@  RageZone Bot : (14 setembro 2019 - 14:16 GMT) Novo tópico como alterar a fonte ou o tamanho da fonte. Muito pequeno postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por zazaessza
@  Portugues : (14 setembro 2019 - 12:24 GMT) oi :D
@  Solk : (14 setembro 2019 - 09:44 GMT) @Reverby http://ragezone.com....-compra-do-vip/
@  Reverby : (14 setembro 2019 - 02:20 GMT) Como faço para ser VIP ? Se tiver que pagar não tem problema.
@  RageZone Bot : (13 setembro 2019 - 20:06 GMT) Novo tópico Ajuda postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por admleco
@  DIEGO621 : (13 setembro 2019 - 19:49 GMT) uso ela aqui so nao esta pegado o painel de adm nem a guild , data base e a web link https://mega.nz/#F!6...j2AuTpU1JY_rlkQ ela e do topico abaixo
@  DIEGO621 : (13 setembro 2019 - 19:48 GMT) tem a web desse topico http://ragezone.com....web-v105/page-3
@  TheCash : (13 setembro 2019 - 17:19 GMT) faz um
@  RageZone Bot : (13 setembro 2019 - 15:13 GMT) Novo tópico [DDtank 3.0] EDITOR DE ATIVIDADE DE TROCA postado em DDTank 3.0 por anonytv
@  Arturgpj : (13 setembro 2019 - 11:55 GMT) tentei usar os de outra season porem sem sucesso
@  Arturgpj : (13 setembro 2019 - 11:55 GMT) alguem tem um website pra season V ai?
@  RageZone Bot : (13 setembro 2019 - 11:07 GMT) Novo tópico ajuda com site postado em GC [ Sites ] por alanderson
@  RageZone Bot : (13 setembro 2019 - 10:24 GMT) Novo tópico Ddtank 4,1 postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por Solensa
@  RageZone Bot : (13 setembro 2019 - 10:23 GMT) Novo tópico Configuração, Upgrade & Downgrade Louis Emulator | (S6 + S14 Finalizada) postado em MuOnline por soldoran
@  Portugues : (12 setembro 2019 - 23:16 GMT) noite
@  Solk : (12 setembro 2019 - 23:14 GMT) Noite pesada chars '-' https://www.youtube....h?v=3QMY49nsQsI
@  Portugues : (12 setembro 2019 - 21:28 GMT) who :omg:
@  TheCash : (12 setembro 2019 - 19:43 GMT) quero matar um
@  Solk : (12 setembro 2019 - 16:27 GMT) @Portugues I did not because really did not need to do all the information are in the topic.
@  Portugues : (12 setembro 2019 - 13:08 GMT) <3 http://prntscr.com/p5akb6
@  Portugues : (12 setembro 2019 - 11:30 GMT) @Solk can you make a video tutorial for Season V ep1 ST fix ?
@  Solk : (12 setembro 2019 - 10:25 GMT) :oh:
@  Portugues : (12 setembro 2019 - 08:39 GMT) yo :sir:
@  Hecht : (12 setembro 2019 - 08:39 GMT) o/
@  RageZone Bot : (12 setembro 2019 - 08:34 GMT) Novo tópico Error GameServer of EP2 postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por apgwon03
@  Portugues : (12 setembro 2019 - 07:35 GMT) :)
@  Solk : (12 setembro 2019 - 06:56 GMT) :mad:
@  TheCash : (12 setembro 2019 - 01:42 GMT) :mad:
@  Reverby : (12 setembro 2019 - 00:41 GMT) Queria saber qual a table que usa pra corrigir os talentos trocados !!!
@  Reverby : (12 setembro 2019 - 00:37 GMT) Alguém pode me ajudar ?!
@  RageZone Bot : (12 setembro 2019 - 00:31 GMT) Novo tópico Ajuda com script.kom ( Talentos ) postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Reverby

Foto

Não é um item de desafio

- - - - - Desafio Item Gc

Melhor Resposta Dr. Evil , Há 4 semanas

ele é um desafio no sort, mas não está configurado no initmission.lua do gameserver e no initmission_br.lua do script.kom

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   ArrowCol

ArrowCol

    Membro VIP

  • Membro VIP

  • 46 posts
    • Tempo online: 23d 21h 52m 42s
Olá alguém pode me ajudar?

Os outros testes de personagens funcionou perfeitamente.
Apenas o do Sieghart aparece esta mensagem.

Please Login HERE or Register HERE to see this link!





#2
OFFLINE   TheCash

TheCash

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 544 posts
    • Tempo online: 52d 18h 5m 32s

pq não é um item desafio uai, tem que estar setado no sort e tem que ter requisitos para serem seguidos lá no intmission... 


Spoiler

#3
OFFLINE   ArrowCol

ArrowCol

    Membro VIP

  • Membro VIP

  • 46 posts
    • Tempo online: 23d 21h 52m 42s
Tá ajudou bastante nossa!

#4
OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

    Membro ativado

  • Super Membro
  • 374 posts
    • Tempo online: 96d 14h 22m 11s
✓  Melhor Resposta

ele é um desafio no sort, mas não está configurado no initmission.lua do gameserver e no initmission_br.lua do script.kom


  • ArrowCol curtiu isso

Imagem Postada


#5
OFFLINE   ArrowCol

ArrowCol

    Membro VIP

  • Membro VIP

  • 46 posts
    • Tempo online: 23d 21h 52m 42s
Obg @Dr. Evil
Vou tentar olhar isso ai.

Tomara q de certo.

#6
OFFLINE   ArrowCol

ArrowCol

    Membro VIP

  • Membro VIP

  • 46 posts
    • Tempo online: 23d 21h 52m 42s

Resolvido! Obrigado!







Tópicos que também usam as tags Desafio, Item, Gc:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos