Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (24 agosto 2019 - 20:39 GMT) Novo tópico Erro GameServer postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por RegeTag
@  RageZone Bot : (24 agosto 2019 - 09:59 GMT) Novo tópico Main.exe postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Rize
@  TheCash : (23 agosto 2019 - 20:12 GMT) oi '-'
@  Solk : (23 agosto 2019 - 17:24 GMT) Noite pesada chars '=' https://www.youtube....h?v=q3HXAFYtQYU
@  RageZone Bot : (23 agosto 2019 - 15:49 GMT) Novo tópico ALGUÉM ME DISPONIBILIZA FILE 3.0 ATE 4.1 postado em DDTank [ Pedidos ] por Vetinho
@  Vetinho : (23 agosto 2019 - 12:08 GMT) kjk
@  Solk : (23 agosto 2019 - 11:52 GMT) Pessoal boa tarde. perdi meu celular e com isso todos os contatos, quem poder me enviar o numero de contato por mp seria legal para q eu possa por no meu novo numero XD!
@  RageZone Bot : (23 agosto 2019 - 01:01 GMT) Novo tópico Teste traz Full Classe postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por ArrowCol
@  RageZone Bot : (23 agosto 2019 - 00:46 GMT) Novo tópico Alguma ideia de como ativar o uno ? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por frosti
@  RageZone Bot : (22 agosto 2019 - 17:30 GMT) Novo tópico Procuro patrocínio season eternal [GC] postado em Recrutamento em Geral por 0x69
@  RageZone Bot : (22 agosto 2019 - 14:45 GMT) Novo tópico Procuro designer pra grand chase chaos postado em Season Chaos por Cleitonv13
@  RageZone Bot : (22 agosto 2019 - 13:41 GMT) Novo tópico Sealling: cod: mw2 full source postado em MMOFPS Games/Server Files por Rubx
@  RageZone Bot : (22 agosto 2019 - 12:37 GMT) Novo tópico Ajuda restaurar database postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por leao10
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 22:48 GMT) Novo tópico Alterando Nível Máximo Facilmente postado em GC [ Tutoriais ] por fatalskull
@  Jonathan : (21 agosto 2019 - 18:00 GMT) :D
@  Vetinho : (21 agosto 2019 - 11:23 GMT) alguem pra criar um ddtank 3.0 ou 4.1 cmg?
@  Vetinho : (21 agosto 2019 - 11:23 GMT) tenho vps em maos
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 11:23 GMT) Novo tópico Criar ddtank 3.0 ou 4.1 postado em DDTank [ Pedidos ] por Vetinho
@  Superbit Sr Dio : (21 agosto 2019 - 02:00 GMT) kk
@  Thalys : (21 agosto 2019 - 01:59 GMT) http://prntscr.com/ovewio recomendo essa porcaria aqui do Unity, ta salvando minha pele em certas ocasiões
@  Superbit Sr Dio : (21 agosto 2019 - 01:57 GMT) queria ter %1 de vc
@  Superbit Sr Dio : (21 agosto 2019 - 01:57 GMT) wft '-' tu e um Deus
@  Thalys : (21 agosto 2019 - 01:57 GMT) Uma bela noite pra brincar de ser fracassado http://prntscr.com/ovew1o
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 01:53 GMT) Novo tópico '-' sacanagem a vida ta me fudendo msm postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Superbit Sr Dio
@  Superbit Sr Dio : (21 agosto 2019 - 01:46 GMT) calma jovem kkk
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 01:32 GMT) Novo tópico Alguém me ajuda a criar um ddtank 3.0 ou 4.1 postado em DDTank [ Desenvolvimentos ] por Vetinho
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 01:30 GMT) Novo tópico Alguém me ajuda a criar um ddtank 3.0 ou 4.1 postado em DDTank [ Downloads ] por Vetinho
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 01:26 GMT) Novo tópico Alguém me ajuda postado em Programação por Vetinho
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 01:12 GMT) Novo tópico Projeto ddtank 3.0 ou 4.1 postado em DDTank [ Downloads ] por Vetinho
@  RageZone Bot : (20 agosto 2019 - 23:33 GMT) Novo tópico Erro no emulador da 5.9 postado em DDTank [ Suporte ] por Diego4458
@  Solk : (20 agosto 2019 - 16:10 GMT) @TheCash tenho um pra vc tb 'u' https://www.youtube....h?v=XwAzVXBjvNo
@  TheCash : (20 agosto 2019 - 15:22 GMT) :(
@  TheCash : (20 agosto 2019 - 15:22 GMT) @solk presente pra vc cara https://www.youtube....h?v=KImYmRqTnns
@  TheCash : (20 agosto 2019 - 14:12 GMT) oi chars '-'
@  Solk : (20 agosto 2019 - 09:32 GMT) Dia chars lol https://m.imgur.com/xSjWa3s
@  RageZone Bot : (20 agosto 2019 - 02:34 GMT) Novo tópico eu esqueci que devo fazer pra atulizar a GoodsInfoList postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por seike santos
@  TheCash : (20 agosto 2019 - 01:47 GMT) solk pv

Foto

[Release] SQL Admin Panel || Season 5 ep 1

- - - - - tool sql config server gc db ferramenta update query

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 546 posts
    • Tempo online: 49d 5h 18m 13s

Hello Folks!!

Essa ferramenta ainda NAO ESTA CONCLUIDA mas estou postando aqui pois as funcoes que ela possui atualmente ja torna ela bastante UTIL para alguns.

As funcoes da ferramenta estao presentes no topico de desenvolvimento : http://ragezone.com....c-season-v-ep-1

REQUISITOS

NET Framework 4.7.2 (ou mais atual)

TUTORIAL

Nao tem muito segredo para fazer funcionar, tentei deixar o mais auto-explicativa possivel

(o que explica o excesso de informacao na tela da ferramenta)

mas vamos la:

1 - Execute a Ferramenta.

2 - Aqui voce deve usar a mesma configuracao do seu SQL Server .

(Se estiver fazendo conexao via localhost e usando a porta padrao 1433 entao nao precisa alterar o IP)

viE0HMP.png

N9LtFox.png

3 - Apos a conexao, a ferramenta ira se abrir e basta clicar nos dados na lista abaixo e tudo vai se preenchendo automaticamente para que voce possa alterar sem maiores problemas.

CYfQa7k.png

4 - Para listagem de personagens basta apenas clicar na caixinha abaixo:

kjlYgO6.png

DOWNLOAD:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

SCAN:

Acredito que o mediafire ja tenha scan.

Ps* qualquer bug ou problema com a ferramenta pode estar postando aqui mesmo neste tópico.

Creditos :

Criacao - ddtankdoom (AngeL)

Tester/Updates - Bless

• vbless, Portugues, Manjoume e 5 outros curtiram isso

G R A N D - C H A S E - M Y S T E R Y

#LongLivePrivateServer

"
Avisei que um dia pagaria pelos seus erros, foi apenas o inicio do seu destino..."

OFFLINE   Harbley

Harbley

Ragezoner

• Super Membro

• 399 posts
    • Tempo online: 34d 16h 26m 5s

Prêmios do membro

Bela ferramenta!!

Obrigado por compartilhar isto conosco, pretende fazer novas ferramentas para a área?

Pode ajudar a muitos novatos por ai, eu também pretendo trazer novos conteúdos.

• ddtankdoom curtiu isso

OFFLINE   Craay

Craay

Amigo RzBr

• Membro Lendário
  • 1.064 posts
    • Tempo online: 18d 3h 7m 9s

Testei, não percebi bugs mas a função de adicionar itens é pelo menos crucial estar presente..

Parabéns!

• ddtankdoom curtiu isso

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 546 posts

Bela ferramenta!!

Obrigado por compartilhar isto conosco, pretende fazer novas ferramentas para a área?

Pode ajudar a muitos novatos por ai, eu também pretendo trazer novos conteúdos.

- Obrigado meu bom!

- sim pretendo, qualquer oportunidade para melhorar nos codigos eu vou estar pegando com prazer :D

- Isso ae, faz muito bem!

Testei, não percebi bugs mas a função de adicionar itens é pelo menos crucial estar presente..

Parabéns!

Fico feliz com isso kk, ok vou dar uma atencao especial pra ela então, sera a próxima função.

(a menos que eu tenha grandes problemas com ela dai vou deixando pra mais a frente aushuas)

• Harbley curtiu isso

#LongLivePrivateServer

"
Avisei que um dia pagaria pelos seus erros, foi apenas o inicio do seu destino..."

OFFLINE   Superbit Sr Dio

Superbit Sr Dio

Ragezoner

• Ragezoner
  • 110 posts
    • Tempo online: 34d 15h 40m 11s

obg men vai ajudar muitos aqui na área

• ddtankdoom curtiu isso

Desconfie do seu destino e acredite mais em você Gaste o seu tempo realizando do que sonhando
Fazendo do que planejando, vivendo do que esperando E eu te dou a certeza que você
Vai conseguir alcançar aquilo que procura Você é como um imã que atraí aquilo que emite
Pense e re-pense, mas faça e acredite em você! Porque eu acredito

XhEnsV.gif

OFFLINE   Portugues

Portugues

Membro VIP

• Membro VIP
  • 274 posts
    • Tempo online: 59d 7h 52m 53s

simple but complicated to do :D this kind of panel is needed most! thank you for sharing it here.

• ddtankdoom curtiu isso

rNhgraI.gif

[GRANDCHASE PHILIPPINES]

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 546 posts

obg men vai ajudar muitos aqui na área

Obrigado meu nobre, estou no caminho certo entao <3 

simple but complicated to do :D this kind of panel is needed most! thank you for sharing it here.

thank'u so much, im open to suggestions. theyre always welcome.

• Superbit Sr Dio curtiu isso

#LongLivePrivateServer

"

OFFLINE   vbless

vbless

I'm Batman

• Membro VIP
  • 66 posts
    • Tempo online: 33d 10h 35m 18s

Muito boa ficou parabéns 

• ddtankdoom curtiu isso

OFFLINE   Portugues

Portugues

Membro VIP

• Membro VIP
  • 274 posts
    • Tempo online: 59d 7h 52m 53s

on the character.. its better to recognize the "name of the character" instead of their ID :D

0 = elesis 

1 = lire

2 = arme 

etc.. 

also this panel need to have item distribution ( for event / giveaway ) and item shop dis/able 

• ddtankdoom curtiu isso

rNhgraI.gif

[GRANDCHASE PHILIPPINES]

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 546 posts

on the character.. its better to recognize the "name of the character" instead of their ID :D

0 = elesis 

1 = lire

2 = arme 

etc.. 

also this panel need to have item distribution ( for event / giveaway ) and item shop dis/able 

thank you for the tips, i will be working on it.

• Portugues curtiu isso

#LongLivePrivateServer

"

Tópicos que também usam as tags tool, sql, config, server, gc, db, ferramenta, update, query:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos