Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Solk : (26 fevereiro 2020 - 18:40 GMT) @Von Laue mandei mp
@  Solk : (26 fevereiro 2020 - 18:39 GMT) reborn
@  Von Laue : (26 fevereiro 2020 - 17:11 GMT) @Solk preciso falar contigo, quando puder DM
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 16:10 GMT) e-e
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 16:10 GMT) intercalar ele, o V3 e o ShopEditor
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 16:10 GMT) eu precisei usar ele ontem @Solk
@  Superbit Sr Dio : (26 fevereiro 2020 - 15:52 GMT) solk caso pessoal venha enche meu saco nesse pots sabe o que fazer ne fecha o topico uuuuuuuuuuuuuu
@  RageZone Bot : (26 fevereiro 2020 - 15:50 GMT) Novo tópico Um Presente Para vcs <3 By Dio postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Superbit Sr Dio
@  Solk : (26 fevereiro 2020 - 15:04 GMT) tard chars '-' https://www.youtube....h?v=-X5lbZi6UUo
@  Solk : (26 fevereiro 2020 - 15:03 GMT) eu ainda uso muito o da s2 feito pelo hasore
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:38 GMT) tenho que usar 54468566 sorteds pra conseguir editar tudo de um item e_e
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:37 GMT) bom e completo
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:37 GMT) alguém que manje de sort faz um novo editor bom ai kkkk
@  Kafflol : (26 fevereiro 2020 - 08:30 GMT) @Heduck vlw vou tentar
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 07:13 GMT) @Kafflol tem
@  RageZone Bot : (26 fevereiro 2020 - 07:09 GMT) Novo tópico Como usar o 'Solt Editor' postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por rikanu
@  Kafflol : (26 fevereiro 2020 - 01:17 GMT) Aqui no forum tem um tutorial completo de como criar servidor gc?
@  TheCash : (26 fevereiro 2020 - 00:16 GMT) :mad:
@  avosrew : (25 fevereiro 2020 - 20:54 GMT) galera alguem sabe se tem server de |Mu Online novo no canal ?
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 20:09 GMT) somos Vitimas das circustancias
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 19:31 GMT) epa não n temos culpa do ocorrido
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:29 GMT) esperar ver se merecem kk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:29 GMT) diante os acontecimentos recentes que apenas prova que vários membros apenas usam as coisas dos outros, vou demorar uns dias pra fazer outro post desse
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:28 GMT) eu fiz explicação e quem absorveu, conseguiu fazer o resto
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 18:24 GMT) agora enssina a fixa as skil do pet faz um tuto igual fez de como add o pet
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 18:23 GMT) massa
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:22 GMT) acabei de finalizar a proteção contra qualquer tipo de bot a meus emuladores de ddtank aaaaa
@  noobxp : (25 fevereiro 2020 - 18:05 GMT) @Thecash me ensina a ligar a season 3 kkkkkkkkkk
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:28 GMT) e vem vc falar que e melhor do que e o papa
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:27 GMT) Jesus veio ao mundo e pregou o amor e a igualdade
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:27 GMT) por minm vc pode caga em lugares diferente vc não e e nunca vai ser melhor que ninguem
@  Kafflol : (25 fevereiro 2020 - 16:26 GMT) @JeffzSplush 1 mês já que disse que ia me ajudar a adptar o site me dando vacuo no facebook kksk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 15:15 GMT) shduahda
@  Heduck : (25 fevereiro 2020 - 15:08 GMT) vem pra área de GC Jeff kk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 14:53 GMT) fixei as 3.0
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 13:39 GMT) Me leva lá que isso não vai ficar assim aaaaaa
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:31 GMT) to precisando que você venha aqui me buscar
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) ;==;
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) Alô amigo taxista, deixa eu te falar ��
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) @TheCash oi lindo me da os cash
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) @herocraazii me escreve hello world em 4 linguagens diferentes ae sem pega do google
@  TheCash : (25 fevereiro 2020 - 13:09 GMT) oi feios
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 13:03 GMT) vc e wesley são 2 bostas juntos
@  RageZone Bot : (25 fevereiro 2020 - 08:16 GMT) Novo tópico Missões balanceadas postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Heduck
@  RageZone Bot : (25 fevereiro 2020 - 08:10 GMT) Novo tópico Eu tenho uma pergunta que não conheço educadamente. postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por rikanu
@  Solk : (24 fevereiro 2020 - 22:22 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=jhC1pI76Rqo
@  RageZone Bot : (24 fevereiro 2020 - 22:09 GMT) Novo tópico ABRIR 999 ITENS NA VERSÃO 4.1 postado em DDTank [ Suporte ] por Viiiictor
@  leokai : (24 fevereiro 2020 - 21:40 GMT) bom demais entrar todo dia na rage só pra ver a treta
@  noobxp : (24 fevereiro 2020 - 19:59 GMT) Mais alguém que consegue ligar a season 3 aí?
@  goglle : (24 fevereiro 2020 - 19:31 GMT) eu
@  noobxp : (24 fevereiro 2020 - 17:34 GMT) Alguém aí consegue ligar essa season 3?
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 16:30 GMT) @Solk
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 16:30 GMT) https://prnt.sc/r725th skeokse
@  Solk : (24 fevereiro 2020 - 16:22 GMT) Tard chars '-' https://youtu.be/_98ofoNks6U
@  RageZone Bot : (24 fevereiro 2020 - 15:49 GMT) Novo tópico PETS DDTANK 4.1 postado em DDTank [ Desenvolvimentos ] por Viiiictor
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:13 GMT) quem quiser me pagar 500$ eu faço toda a versão rs
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:11 GMT) se quiser vai ter que mesmo fazer
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:11 GMT) não vao ter os futuros arquivos>>
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 15:10 GMT) olha pelo lado bom, só vão ter os arquivos, mas não vão ter servidor, STONKS >
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:07 GMT) não passaria esse perrengue

Foto

[Dev] TooL - GC Season V ep 1

- - - - - tool season ferramenta editar editor gc database alterar dados

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 548 posts
    • Tempo online: 54d 17h 7m 32s

Olha o cara que faz o topico de Dev e abandona logo em seguida de volta  \o/

Acredito que dessa vez vai ser diferente... (ou nao?  :rolleyes: )

Antes de mais nada quero deixar claro que qualquer um aqui na ragezone faria um trabalho 100x melhor e justamente por isso que sou EU fazendo... pra aprender  :loll: entao se for dar alguma critica que seja pra ajudar a construir algo melhor!

"Mas temos sources de ferramentas espalhadas por ai"

R: Sim mas nao me impede de fazer outra iuasheauise

"Porque vou usar a sua e nao a da source da KOG?"

R: Talvez preguica de baixar VS pra compilar a da KOG? uashua mas a minha ideia pra essa tool e totalmente diferente...

"Qual seu diferencial/sua ideia?"
R: Quero fazer algo nao so para veteranos na area do Grand Chase Private mas tambem para novatos que nao tem o menor conhecimento em banco de dados

(nao que seja dificil alterar um IP na DB mas ne ... porque nao facilitar ainda mais?)

"Nao vou usar"

R: ENTAO VA TOMAR N... 

ah... tudo bem, paz de cristo pra voce.

Tenho 99% de certeza que disponibilizarei a source para quem tiver interesse NA DESGRAÇA que estão os códigos.

Funções Implementadas :

table dbo.Users [Inserir/Atualizar/Listar

table dbo.UNGAUserNickname [Atualizar]

table dbo.CashUsers [Inserir/Atualizar]

table dbo.VCGAVirtualCash(VP) [Inserir/Atualizar]

Hash MD5 Converter

table dbo.ConnectStatusDB [Inserir/Atualizar/Deletar]

table dbo.ConnectStatusDB2 [Inserir/Atualizar/Deletar]

table dbo.GSGAGameServerInfo [Inserir/Atualizar/Deletar]

table dbo.MSGRouterList [Inserir/Atualizar/Deletar]

table dbo.MSGServerList [Inserir/Atualizar/Deletar]

Funcoes que pretendo Implementar :

table dbo.Characters [Inserir/Atualizar/Listar] (Muito complexa)

Eventos [Inserir/Atualizar/Deletar]

Mensagens [Inserir/Atualizar/Deletar]

Items [Inserir/Atualizar/Deletar]

Pacotes [Inserir/Atualizar/Deletar]

Query Executer

Adicionar algumas tools já existentes(Encrypt Helper por exemplo) pra reunir tudo em um so lugar

R6WA5zR.png

KKAH7Nk.png

pdT0SBj.png

GxKYwdG.png

z6AZhMq.png

Amro2cC.png

Essa parte ignore o Ricardo Milos 

Botei na hora de fazer porque deu vontade uashuas mas acredito que na versão final ele nao vai estar ai.

:maoe: 

Agradecimentos:

quando finalizar tratarei de por uma seção especial pra isso

• Idiot, Pablo Kawan, penguim e 7 outros curtiram isso

G R A N D - C H A S E - M Y S T E R Y

#LongLivePrivateServer

"
Avisei que um dia pagaria pelos seus erros, foi apenas o inicio do seu destino..."

OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
  • 446 posts
    • Tempo online: 120d 49m 12s

a paz de cristo irmão

ala o user, paulo feioso aff

como acertou que meu email é jajaliam@gmailc.com? O_O (brinks)

vou usar sim

Editado por Dr. Evil, 27 junho 2019 - 08:37 .

• ddtankdoom curtiu isso

Imagem Postada

ONLINE   Superbit Sr Dio

Superbit Sr Dio

Ragezoner

• Ragezoner
  • 132 posts
    • Tempo online: 44d 9h 7m 16s

uau ai sim em haha :3  ricardo milos aonde eu vou ele sempre vai estar la ç.ç

• ddtankdoom curtiu isso

Desconfie do seu destino e acredite mais em você Gaste o seu tempo realizando do que sonhando
Fazendo do que planejando, vivendo do que esperando E eu te dou a certeza que você
Vai conseguir alcançar aquilo que procura Você é como um imã que atraí aquilo que emite
Pense e re-pense, mas faça e acredite em você! Porque eu acredito

XhEnsV.gif

OFFLINE   Idiot

Idiot

Membro

• Membro VIP
  • 144 posts
    • Tempo online: 28d 17h 47m 31s

Amro2cC.png

Essa parte ignore o Ricardo Milos 

Botei na hora de fazer porque deu vontade uashuas mas acredito que na versão final ele nao vai estar ai.

I can't even

• ddtankdoom e DIEGO621 curtiram isso

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 548 posts

a paz de cristo irmão

ala o user, paulo feioso aff

como acertou que meu email é jajaliam@gmailc.com? O_O (brinks)

vou usar sim

auehuahueae <3

uau ai sim em haha :3  ricardo milos aonde eu vou ele sempre vai estar la ç.ç

nao tem pra onde correr... milos ainda se tornara uma religião kkkkk

I can't even

i could not resist in using it  :kkkk:

• Idiot, Superbit Sr Dio e DIEGO621 curtiram isso

#LongLivePrivateServer

"
Avisei que um dia pagaria pelos seus erros, foi apenas o inicio do seu destino..."

OFFLINE   TheCash

TheCash

Ragezoner

• Super Membro

• 586 posts
    • Tempo online: 64d 8h 10m 32s

Ah, nenhuma function novaaaaaaa, porém legal o seu projeto, valeu 

cuidado pra não se limitar somente a update e insert  :mellow:

• ddtankdoom curtiu isso

Spoiler

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 548 posts

Ah, nenhuma function novaaaaaaa, porém legal o seu projeto, valeu 

cuidado pra não se limitar somente a update e insert  :mellow:

eu nao consegui seguir teu raciocínio kkk

please, de um exemplo de funcao nova eu ficaria grato de poder adicionar algo novo e util :wub: 

sobre o "update e insert" acredito que na database tudo se resuma a "Inserir, Alterar e Deletar" nao?  :hm: se puder explicar essa parte tbm kkk 

#LongLivePrivateServer

"

OFFLINE   Portugues

Portugues

Membro VIP

• Membro VIP
  • 397 posts
    • Tempo online: 76d 9h 47m 30s

that md5 converter img makes laugh so hard haha xD anw that project looks good 

• ddtankdoom curtiu isso

rNhgraI.gif

[GRANDCHASE PHILIPPINES]

xkmqyWn.png

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 541 posts
    • Tempo online: 106d 3h 39m 6s

Já pensou em diminuir a quantidade de informação na tela usando contextmenus ? tipo por um menu em cima a lista dockada no centro

e efetuar as coisas com opções clicando no botão direito ou no menu em cima e tal

• ddtankdoom curtiu isso

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 548 posts

Já pensou em diminuir a quantidade de informação na tela usando contextmenus ? tipo por um menu em cima a lista dockada no centro

e efetuar as coisas com opções clicando no botão direito ou no menu em cima e tal

:hm: ....

Ate que eu cheguei a clicar nele bem no inicio de tudo, dai coloquei no form e no primeiro F5 eu achei que poderia nao ficar legal, vou tentar ver isso denovo agora que ja esta com uma quantidade consideravel de informacoes, vai ficar bem mais clean, Obrigado! =D

#LongLivePrivateServer

"

OFFLINE   Harry Styles

Harry Styles

Ragezoner

• Super Membro

• 453 posts
    • Tempo online: 42d 4h 41m 50s

Prêmios do membro

Belo desenvolvimento, certamente muitos novatos e veteranos irão utilizar

(Eu irei)

Querendo ou não, essa Tool vai facilitar muito o trabalho dos preguiçosos

(Eu novamente)

Parabéns pelo desenvolvimento, oque vale é a intensão de ajudar e realmente fazer algo a respeito.

• ddtankdoom, Deon e Superbit Sr Dio curtiram isso

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 548 posts

Belo desenvolvimento, certamente muitos novatos e veteranos irão utilizar

(Eu irei)

Querendo ou não, essa Tool vai facilitar muito o trabalho dos preguiçosos

(Eu novamente)

Parabéns pelo desenvolvimento, oque vale é a intensão de ajudar e realmente fazer algo a respeito.

Muito obrigado!!

Exatamente, espero que seja de muita utilidade apesar de que editar um banco de dados manualmente nao mata ninguem ne kkk mas pra que ja faz isso a muito tempo nao custa nada facilitar esse movimento  :rolleyes:

• Harry Styles e Superbit Sr Dio curtiram isso

#LongLivePrivateServer

"

OFFLINE   Nyracchi

Nyracchi

Membro Veterano

• Membro Ativado
  • 85 posts
    • Tempo online: 13d 17h 11m 52s

Nossa cara, isso vai ser uma mão na roda pra mim e muitos novatos da área. Espero que consiga terminar esse projeto ^-^

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 548 posts

Nossa cara, isso vai ser uma mão na roda pra mim e muitos novatos da área. Espero que consiga terminar esse projeto ^-^

Muito obrigado, sim vou terminar com certeza mas ultimamente estou tendo uns problemas com a table character que aparentemente ela nao e igual as seasons passadas que voce simplesmente adicionava o char la e pronto kkk adicionando pela database simplesmente buga a conta e voce nao consegue adicionar outro char comprando o slot (ele some) se alguem tiver uma dica ae do que seja e-e.

#LongLivePrivateServer

"

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 541 posts
    • Tempo online: 106d 3h 39m 6s

Muito obrigado, sim vou terminar com certeza mas ultimamente estou tendo uns problemas com a table character que aparentemente ela nao e igual as seasons passadas que voce simplesmente adicionava o char la e pronto kkk adicionando pela database simplesmente buga a conta e voce nao consegue adicionar outro char comprando o slot (ele some) se alguem tiver uma dica ae do que seja e-e.

vê se não tem uma procedure para adicionar os personagens, se tiver a source em mãos dá para ir para função responsável por criar os personagens e dar ctrl c no script sql que ele efetua

#edit

qndo chegar em casa eu procuro para te mandar tbm, eu desinstalei o managment studio pra liberar espaço aí não dá para eu checar as procedures, acho que vou acabar usando esse tool também

Editado por Pablo Kawan, 02 julho 2019 - 11:45 .

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 548 posts

vê se não tem uma procedure para adicionar os personagens, se tiver a source em mãos dá para ir para função responsável por criar os personagens e dar ctrl c no script sql que ele efetua

#edit

qndo chegar em casa eu procuro para te mandar tbm, eu desinstalei o managment studio pra liberar espaço aí não dá para eu checar as procedures, acho que vou acabar usando esse tool também

Valeuzao Kawan mas o bless conseguiu achar pra mim, vou dar prosseguimento agora que destravei kk 

#LongLivePrivateServer

"

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 548 posts

[UPDATED]

Inseridas novas Funcoes.

table dbo.ConnectStatusDB [Inserir/Atualizar/Deletar]

table dbo.ConnectStatusDB2 [Inserir/Atualizar/Deletar]

table dbo.GSGAGameServerInfo [Inserir/Atualizar/Deletar]

table dbo.MSGRouterList [Inserir/Atualizar/Deletar]

table dbo.MSGServerList [Inserir/Atualizar/Deletar]

• penguim curtiu isso

#LongLivePrivateServer

"

ONLINE   Superbit Sr Dio

Superbit Sr Dio

Ragezoner

• Ragezoner
  • 132 posts
    • Tempo online: 44d 9h 7m 16s

ç.ç coming soon <3

Desconfie do seu destino e acredite mais em você Gaste o seu tempo realizando do que sonhando
Fazendo do que planejando, vivendo do que esperando E eu te dou a certeza que você
Vai conseguir alcançar aquilo que procura Você é como um imã que atraí aquilo que emite
Pense e re-pense, mas faça e acredite em você! Porque eu acredito

XhEnsV.gif

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 548 posts

ç.ç coming soon <3

ja chegou : http://ragezone.com....-season-5-ep-1/

aushaus mas em breve mais funcoes se tudo der certo ne  :kkkk:

#LongLivePrivateServer

"

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 548 posts

Devido a uma queda fudida de energia aqui na cidade, acabei ficando 2 dias sem pc e quando liguei novamente vi que tinha queimado um dos meus 2 SSD's que estavam em Raid 0...

Em resumo... perdi todos meus arquivos que estava no raid, nenhum importante exceto... a Source dessa tool, a vontade de chorar e imensa... mas e a vida kk, quando bater coragem de refazer tudo do 0 eu atualizo o post.

#LongLivePrivateServer

"

Tópicos que também usam as tags tool, season, ferramenta, editar, editor, gc, database, alterar, dados:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos