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@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:12 GMT) ops
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:11 GMT) tá aí se quiserem tbm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:11 GMT) mas ai como é 3d tu tem que criar uma jogabilidade legal
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) tu importa, monta o mesh e converte pra unity
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) mas sepá nem é necessário pq tem o p3m importer
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) dá pra tu pegar os modelos e converter tinha um tutorial aqui no fórum mas o cara deletou
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) a mano se for isso
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:08 GMT) e ela me permite muito bem trabalhar com uma network só minha em c#. poderia ate fazer o server em outra linguagem, mais queria praticar bastante essa linguagem.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:06 GMT) o problema que ainda tenho que pensar muito bem em como vou amarrar bem essa ideia, já que a unica engine que to mais próxima é o unity.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:05 GMT) 2D e 3D
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:05 GMT) eu to com umas ideias ae de fazer um jogo tipo o gc, porem no mundo total em 3D, e não igual o gc que é
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:58 GMT) contive
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:58 GMT) @Pablo Kawan mandei
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:56 GMT) mandei no pm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) ok perae
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) depois ele lê todos os frames
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) passa o seu discord, na shoutbox é mt zoado
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) e o numero de ossos
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) basicamente inicia dizendo o numero de frames que tem no arquivo
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) @Pablo Kawan como assim? como que o gc move o esqueleto?
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:54 GMT) como vou explicar
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:54 GMT) tipo
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:54 GMT) rugal é só um arquivo binário
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:52 GMT) kkkk esse gc ai era bacana Grand Chase 2
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) esse é o link do video https://www.facebook...?type=2
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) droga kk
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) pensei numa coisa
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) aqui https://imgur.com/a/yQgyDs1
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) @Pablo Kawan como funciona os .frm do gc?
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) unico gc mobile que joguei foi esse kk https://www.youtube....h?v=jz2hH__hsiY
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:50 GMT) pra emular o controle
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:50 GMT) só que não lembro o link e.e
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:50 GMT) sepá dá pra fazer uma gambiarra pra touch
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:49 GMT) essa beta tem suporte a controle
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:49 GMT) fizeram um video tbm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:49 GMT) q foda
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:49 GMT) como as main arme iria dá bola de fogo?
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:48 GMT) carai
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:48 GMT) imagina pvp no celularw
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:48 GMT) nossa
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:48 GMT) https://imgur.com/a/yQgyDs1
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:47 GMT) ah pensei q vc instalou windows no android wtf kakasklfdflksflsdka
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:47 GMT) windows phone po
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:46 GMT) lol
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:46 GMT) @Pablo Kawan q
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:46 GMT) mo dor de cabeça
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:46 GMT) a maioria dos app eu que tive que fazer
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:46 GMT) posso nem pensar nisso, meu celular é windows
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:45 GMT) acho que tem uma galera que ta criando pra GC pra mobile
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) -q
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) rodar até em android
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) ah faz em assembly logo quero ver fazer engenharia reversa
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) meter logo um vulkan kkkk
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) tinha que fazer que nem o temp disse
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) sim rugal mas se fosse pra refazer
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:43 GMT) mantem a parte do jogo toda em c++ e apenas a interface e lobby em c#
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:43 GMT) mas se fizer do jeito que to querendo dá certo
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:43 GMT) na verdade nem precisa saber e.r pra descompilar , mó sacanagem isso
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:43 GMT) mais gc só roda em windows fjkdsajkf
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:43 GMT) sim rugal, problema de .net é não ter proteção

Abyss Zone

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